Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

Projetos

On 23, dez 2013 | No Comments | In | By admin

EMBALAGENS CASA DO PÃO DE QUEIJO

CLIENTE

CASA DO PÃO DE QUEIJO (CPQ)

DESCRIÇÃO

A CPQ do Brasil contratou a APIS design para o reposicionamento das embalagens festivas de panetone Casa do Pão de Queijo e de O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Uma das premissas era transmitir aos consumidores a qualidade exclusiva e consolidada de dois de seus ingredientes: o tradicional doce de leite e o chocolate premium.

A produção das fotos teve direção da APIS design e foram realizadas pelos profissionais do estúdio de fotografia Flux Digital. O requinte e a atenção aos detalhes no design gráfico das latas cumpriram requisitos que também foram solicitados pelo cliente em sua estratégia.

AÇÕES
  • Projeto gráfico
  • Direção de fotografia
  • Diagramação
  • Arte-finalização
PEÇAS
  • Latas de panetone

On 18, dez 2013 | No Comments | In | By admin

EMBALAGENS LA COCINA

CLIENTE

AME FOODS

DESCRIÇÃO

A Ame Foods é uma importadora de alimentos que solicitou o desenvolvimento da identidade visual de uma grande linha de produtos em conservas, sob a marca La Cocina, criada internamente a partir do processo de naming.(construção de nome).

O projeto das embalagens têm grande impacto visual por meio de formas, padrões cromáticos, tipografias e ilustrações, a fim de construir seu espaço no concorrido segmento da alimentação.

AÇÕES
  • Projeto gráfico
  • Diagramação
  • Arte-finalização
PEÇAS
  • Rótulos
  • Embalagens stand up pouch
  • Baldes e caixa de transporte

On 23, mai 2012 | No Comments | In | By admin

EMBALAGENS BIOBREAD

CLIENTE

TFF Alimentos

DESCRIÇÃO

A TFF Alimentos é uma indústria 100% nacional com visão inovadora no segmento de panificação. Preocupada com a qualidade de seus produtos, investiu na pesquisa e no desenvolvimento de uma nova linha de produtos orgânicos e lançou o Biobread – mistura pronta para pão orgânico.

A APIS design considerou a importância da utilização de materiais 100% recicláveis nas embalagens e de conceitos visuais ligados a alimentos caseiros e saudáveis para o desenho da marca e dos rótulos. O resultado final representa os valores que movem a TFF: respeitar as questões ambientais, promover a sustentabilidade de pequenos produtores e melhorar a saúde dos consumidores.

Leia mais…